Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Chegou o dia...

Viajo hoje para o Canadá, com uma mistura de sentimentos me acompanhando. Mas a felicidade sobresaindo, pois terei uma pessoa amada e especial me esperando no aeroporto.

Por mais que tenha demorado esse processo, mas qndo chega esse dia, parece que passou tão rápido. Foram mais de 3anos e meio, entre conhecer a política de imigração que o Canadá/Quebec tem, os primeiros dias de estudos da língua, escolher cidades, pesquisas de tantas coisas, as condições, os prós e contras, o tempo do processo provincial e federal em si, orações, a separação temporaria do marido, até o dia de hoje que irei pegar um avião e viajar por umas 20hs até chegar lá.


Deuteronômio 11:11,12

Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales; da chuva dos céus beberá as águas;Terra de que o SENHOR teu Deus tem cuidado; os olhos do SENHOR teu Deus estão sobre ela continuamente, desde o princípio até ao fim do ano.




6 comentários:

  1. Parabens, agora se inicia uma nova etapa na vida de vocês, boa sorte e boa viagem, não se esqueça de postar as fotos quando chegarem..
    ABraços

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe vocês nessa aventura que começa agora pra valer!
    Boa viagem e curtam bastante! =)

    Ass: Ela.

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns!!!

    Tudo de bom para vcs, pois vcs merecem :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela vitória.....
    Sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos vcs pelos votos. Espero que sejam felizes como estou agora, aos que ainda vão vir e aos que já estão aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir