Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Saudade

Estou com tanta Saudade, e Saudade com letra maiúscula. Não da pra se despresar esse sentimento forte que faz doer, então tenho que respeitar, né?. Saudade do marido que ja está longe a 4 meses, mas que sonho não chegar a completar os 5 meses.

Tenho vontade de estar perto dele/de você amor! Não tem sido fácil ficar esse tempo todo longe. Mesmo sabendo desde o início e entendendo que essa separação era temporária não deixou de ser difícil.

A Saudade é tão grande que sinto que falta algo dentro de mim. Se existisse um pózinho do pirlim pim pim, eu já o teria usado para abreviar esse tempo que ainda falta pra eu estar perto.

Outro dia eu li uma pesquisa que foi feita com animais monogâmicos, que eles tem níveis aumentados de oxitocina (conhecido como hormônio do amor) e dopamina (que causa sensações de prazer e motivação). Se servir para gente, imagina como é ter esses níveis elevados e derrepente ter que diminui-los. Mais uma vez, não é facil...

Sinto falta das brincadeiras, dos risos, das coisas gostosinhas que trazia pra comer, de inventar as músicas mais doidas e sem noção na hr que queria que acordasse, de fazer massagem no pé, de rir de mim, qndo eu tinha medo em algum filme de suspense (principalmente The Walking Dead e Atividade Paranornal 1,2,3), de sair sempre pra passear no mesmo lugar pra ir comer sempre no mesmo lugar - pq isso é que era sair - mas que pretendo mudar esse conceito nessa nossa nova vida, Só não sinto falta de uma coisa; qndo vc me trocava pra ficar jogando aquele seu PS3 horroroso e nunca ter comprado um jogo de carrinho de corrida legal pra mim.

Mas agora falta pouco, esse tempo já está passadando e o Quebec ficando mais perto...

SAUDADE


3 comentários:

  1. Que bonitinho ^^
    Espero que esse tempo passe e vcs voltem a ficar juntinhos!! Afinal os passaporte ja está ai \o/

    Ass: ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,
      Sim, ja temos os passaportes e agora falta pouquinho mesmo.

      Excluir