Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ela apareceu...

Timidamente ela chegou. A NEVE... Aos pouquinhos, em poucos flocos ela estava a cair essa manhã e começo de tarde. Por enquanto ela estava tão linda, meiga e simpática... Digo isso pq sei que vai chegar um tempo em que ela vai vir forte e poderosa atrapalhando tudo. Mas mesmo assim, é tão gostoso de ver. Parece que toda vez que vejo a neve é a mesma sensação da primeira vez. É uma sensação de felicidade dentro de vc que é só sua, apesar de a pessoa do seu lado dever estar sentindo a mesma coisa, ou não(rs). Parece uma mágica verdadeira.


















Acho que muita gente não viu. Marido mesmo, que saiu só 15min antes de mim não viu. Bom, sei que não vai faltar oportunidades, e até vai ter o tempo que vamos pedir/implorar pra ela ir embora.

O inverno só começa mesmo na 2quinzena de dezembro, mas as temperaturas por aqui já estão chegando a -2, -3, previsão pra -5 nos próximos dias. E assim, vamos nos cobrindo cada vez mais, com meias mais grossas, botas, casacos, luvas, cachecóis e gorros....E que venha o frio...Não precisa vir tão agressivo não, Sr Frio, não precisa de tanta maldade assim no seu coração não, mas pode vir. Afinal, não há ninguém que consiga te impedir mesmo. O que importa é tentar aproveitar sempre todas as épocas.


Um comentário:

  1. Olá!!!

    adorei o post, eu sei q vc vai achar estranho mais eu gosto de frio, haha!!!

    quando tiver fotinhas do inverno posta para nós ^^

    ResponderExcluir