Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

IN-PROCESS / EN COURS

Desde que olhei a primeira vez, em março, que o nosso processo estava registrado no E-CAS, nunca mais tinha olhado. Mas como teria que mandar um email para o consulado para que fosse atualizado nosso novo endereço, pois mudamos de cidade e de estado, fui olhar ontem o n° de demanda, para colocar no email, para que eles pudessem localizar nosso processo. E quando olhei, fiquei surpresa de eles terem atualizado nosso status, que antes era Received e agora mudou para In-Process/En Cours.
Eles atualizaram dia 30/Abril.

Mas quero explicar que o marido tinha feito a solicitação(não lembro quando foi) para que nosso processo se tornasse prioritário pelo fato de ele já possuir um emprego em Quebec. Ele enviou um email fazendo a solicitação mas não recebeu resposta nenhuma. Se não tivessemos nos mudados não saberiamos até hj que o status tinha sido atualizado no E-CAS.

Agora é só esperar mais um pouco e torcer para que eles atualizem o endereço novo antes de enviar o pedido de exames médicos para o endereço errado.

Um comentário:

  1. OI.. Muito bom ter esta rede de amigos virtuais nos enviando esta energia +.
    Quero agradecer pelo apoio durante esta caminhada, certamente sozinhos teria sido muito + difícil suportar a pressão desta saga.
    Torcemos muito por vcs tb.,vamos continuar acompanhando as conquistas de vcs, que tenho certeza seram muitas.
    Abçsss

    ResponderExcluir